Holográficas Studios

Horas Galeria: Segunda – Sexta-feira, 2 pm – 6:00 ou por nomeação. Fechado feriados e dias de neve.
 
Holográficas Studios tem trabalhado com muitas das corporações do mundo líderes, instituições e celebridades criando visualmente impressionante três projetos de hologramas tridimensionais. Temos sido destaque em andares do New York Times, Bloomberg Business Week, PBS, The New Yorker, CNN, Gizmodo, e muito mais.
 
Localizado no East Side de Manhattan na forja de um ex-ferreiro, Holographic Studios oferece uma ampla gama de serviços de produção holografia comerciais e artísticas. Nossa equipe de profissionais está pronta para guiá-lo através de qualquer projeto de holograma, grande ou pequeno. Contacte-nos hoje.
 
Holográficas Studios opera galeria mais antiga do mundo da holografia, agora em sua quarta década. Temos sido nomeado o número um Museu Obscure na América pelo Mashable. Fundada por um dos pioneiros originais de holografia, Jason Arthur sapan, holográficos Studios é uma empresa líder na holografia de exibição.
 
Vir a ter uma classe, um passeio, comprar um presente holograma, encomendar um projeto, posar para um retrato holograma, ou fazer um estágio.

Endereço
240 East 26th Street (entre a 2nd e 3rd Aves), New York, NY 10010
tel: 212 686 9397
o email:[email protected]